WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

diamantina toyota

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Scolari quer trazer Valdivia de volta, mas Belluzo prefere cautela

do Globoesporte.com

Treinador palmeirense elogia chileno por identificação com o clube. Presidente alviverde confirma viagem ao Chile, mas não garante reforço.

Situação envolvendo volta de Valdivia ao Palmeiras segue indefinida

O torcedor palmeirense ganhou um coro importante nos seus pedidos pela volta de Valdivia. O técnico Luiz Felipe Scolari, que se apresentou na manhã desta quinta-feira ao Alviverde, mostrou-se satisfeito com a possibilidade de ter o Mago no seu elenco. Um dos pontos mais exaltados pelo treinador foi a identificação do meia chileno, que pertence ao Al Ain, com o clube paulistano.

– Naturalmente que aprovaria o Valdivia, pois é um jogador identificado com o Palmeiras. Precisamos de pessoas assim. Quando tive contato com ele no Uzbequistão, por causa de uma partida que o Al Ain foi fazer lá, ele foi simpático, deu uma camisa para o meu filho. Temos um bom relacionamento. Seria bom que retornasse para ver o que poderíamos fazer daqui para frente – disse Felipão, empurrando as explicações sobre negociações para o presidente palmeirense.

Sentado ao lado de Scolari, Luiz Gonzaga Belluzzo confirmou que esteve no Chile esta semana para conversar com o atleta. O grupo “Eternos Palestrinos”, formado por alguns sócios remidos do clube, está ajudando a custear a vinda do jogador.  Juntos, os 60 palestrinos conseguiram arrecadar cerca de €1 milhão (aproximadamente R$2,28 milhões).

– Tive de viajar com um advogado para conversar com o jogador. Conseguimos a permissão do clube para falar com ele, e essas negociações estão seguindo. Mas não posso garantir ao nosso torcedor um percentual. Não posso dizer o quanto está certo, se cinquenta, sessenta ou noventa por cento. O que interessa é que as negociações estão prosseguindo, mas não posso garantir que ele será contratado – explicou Belluzzo.



Leia também no VCN: