do Abril.com
Rodrigo Fernandes, de 23 anos, irmão do goleiro Bruno, do Flamengo, foi preso na noite desta quinta-feira. O gari foi detido sob acusações de estupro, em Campo Maior (PI). O irmão do arqueiro é acusado de ter estuprado uma ex-namorada, há cerca de dois anos, na cidade de Coroatá, no Maranhão. Além disto, também há uma acusação de cárcere privado em cima de Rodrigo.
O gari foi preso em sua casa, e foi obrigado a passar a noite em uma carceragem da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), em Teresina. Antes disto, entretanto, o jovem foi levado a uma base do Instituto Médico Legal (IML), na capital piauiense, para fazer exame de corpo de delito.
Esta não é a primeira vez que Rodrigo tem problemas com a polícia. No ano de 2008, ele foi detido acusado de roubar um celular, algo que nega veementemente até os dias de hoje. A prisão de Rodrigo aconteceu exatamente nove dias depois de o goleiro ter se entregado à polícia. O jogador do Flamengo está sendo acusado de ter assassinado sua ex-amante Eliza Samudio. Além dele, outras sete pessoas, todas ligadas a Bruno, estão sendo mantidas em carceragem por causa da morte de Eliza.