WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Leão e três jogadores do Goiás recebem voz de prisão e vão responder por lesão corporal na Bahia

do Globoesporte.com

Ofensa a repórter de rádio baiana é caracterizada como crime de agressão corporal leve pela polícia, informa jornal. Leão foi retirado do estádio Barradão por policiais.

A irritação do técnico Emerson Leão com uma pergunta de um jornalista deu início à confusão, que só foi terminar na delegacia

O técnico Emerson Leão e mais três jogadores do Goiás, Marcão, Rafael Moura e Romerito, serão julgados por crime de agressão corporal leve contra o radialista Roque Santos. Os quatro prestaram depoimento na 10ª DP (delegacia de Pau da Lima, em Salvador) até o início da madrugada desta quinta-feira e foram num carro do Batalhão de Choque em direção ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação, pois estavam sem seus documentos.

Segundo o site do jornal baiano “A Tarde”, o técnico e os atletas da equipe goiana, que alegaram também terem sido agredidos, foram muito xingados por torcedores do Vitória que foram até o local. O radialista também seguiu para o IML para fazer exame de corpo de delito. – Que a justiça seja feita – disse Roque Santos, com o lábio inferior ferido.

O atacante Rafael Moura, que desferiu um soco em Roque Santos, pediu desculpas ao repórter na delegacia, mas o radialista recusou. Um outro repórter de rádio, Nilson Filho, que disse ter sido também empurrado por Leão, depôs como testemunha de seu colega de profissão.

De acordo com o jornal, o delegado Pedro Andrade explicou que não houve prisão, mesmo com o flagrante, porque a agressão corporal foi considerada leve. Segundo Andrade, a punição para este tipo de crime é de até dois anos, mas poderá ser cumprida com pena alternativa. O delegado acrescentou que Roque Santos ainda pode recorrer à Justiça Civil para reclamar indenização por danos morais.

No destaque, repórter Roque Santos é derrubado por jogadores do Goiás

Voz de prisão

O técnico Emerson Leão e o atacante Rafael Moura receberam voz de prisão e foram conduzidos à 10ª DP, em Pau da Lima, Salvador, sob acusação de agressão feita pelo radialista Roque Santos depois do duelo com o Vitória no Barradão, na noite desta quarta-feira.

Indignado com a arbitragem da partida, que terminou empatada por 2 a 2, o comandante do Goiás entrou em campo para reclamar com o juiz e iniciou a confusão. Rafael Moura também acabou entrando na briga e deu um soco em Roque Santos. De acordo com a Rádio Sociedade da Bahia, Romerito também teria sido conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

– Eu apenas perguntei: “O que foi que aconteceu, professor?” – afirmou Santos, segundo o site Ibahia. O repórter ainda disse que ia processar o técnico Leão e os jogadores Rafael Moura, Marcão e Romerito, todos do Goiás. – São covardes, passaram a me agredir – completou o radialista.



Leia também no VCN: