WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Esposa de dono da construtora do prédio que caiu em Salvador disse na polícia ser “sócia no papel”

do Correio*

Cristiane Marques compareceu à delegacia ao lado do irmão e do advogado. Ela disse que não tomava conhecimento das ações da empreiteira.

A mulher do dono da construtora Marques e Lima Construções, Cristiane Marques, disse em depoimento nesta segunda-feira (26) que não tem qualquer envolvimento com a empresa e que somente emprestou seu nome para o marido, Sílvio Lima de Jesus, abrir a sociedade. Marques disse não ter conhecimento sobre os projetos desenvolvidos na empresa e disse acreditar que a culpa pelo desabamento é do engenheiro responsável.

“Eu não fazia parte, eu não sei”, disse Marques após o depoimento. Perguntada sobre o fato de ser sócia da empresa, ela disse ser “sócia no papel” e não participar das decisões tomadas.

Falso engenheiro

Hoje, o delegado titular da 11ª Delegacia, Adailton Adans, responsável pela investigação, descartou a particpação de Luis Carlos Dias, falso engenheiro encontrado com plantas que seriam do prédio Guaratinga, na construção do edifício. Luis Carlos prestou depoimento no início desta tarde. Ele chegou algemado e falou por mais de 1h. Cristiane Marques falou por pouco mais de 1 hora. Segundo o advogado do casal, Gileno Félix,”Ela é uma dona de casa (…) Emprestou o nome, somente isso”.

O delegado ainda espera ouvir nesta semana mais sete pessoas – incluindo aí um fiscal da Sucom que teria notificado a obra, e outros quatro engenheiros. Eduardo Wesley Lima de Aquino, mesmo tendo negado envolvimento, é considerado o principal responsável pela construção. Sílvio deverá ser indiciado por homicídios e lesões corporais. “Já verificamos algumas irregularidades. A primeira irregularidade foi a ausência de autorização para a construção”, disse Adan à TV Bahia.



Leia também no VCN: