WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Enterrado corpo de cafeicultor assassinado em Vitória da Conquista

do A Tarde | Juscelino Souza
Cafeicultor foi enterrado na manhã desta sexta-feira, em Vitória da Conquista

O corpo do cafeicultor Jodário Pereira dos Santos, de 62 anos, morto a tiros em Vitória da Conquista (a 509km de Salvador), foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 30, no cemitério Memorial das Acácias.

De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Conquista, Fabiano Aurich, a polícia já tem pistas dos suspeitos do crime e deve pedir a prisão preventiva de algumas pessoas nas próximas horas. O delegado disse ainda que o homicídio pode ter sido motivado por desavenças comerciais.

Assassinato – O crime aconteceu na manhã desta quinta, 29, quando a vítima saía de casa a bordo de uma caminhonete L 200, nas proximidades da Rua da Granja, Bairro Recreio. Jodário levou tiros na cabeça e no corpo.

Segundo as primeiras informações que chegaram à polícia, o homem foi abordado por dois homens armados que estavam em uma motocicleta e portavam pistolas semiautomáticas. A dupla efetuou vários disparos que atingiram a parte lateral do carro.

Jodário tentou fugir dos bandidos acelerando o carro, mas foi alcançado. O cafeicultor ainda procurou refúgio no estabelecimento Bar do João, mas foi executado.

O assassinato aconteceu nas proximidades da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FTC) e o som dos disparos atraiu dezenas de curiosos à cena do crime. Bastante conhecido na cidade, principalmente nos setores de compra e venda de café, há três anos Santos sofreu atentado à bala e conseguiu escapar ileso, porém ninguém foi responsabilizado pelo crime.



Leia também no VCN: