WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Polícia de Minas pede prisão preventiva de amante do goleiro Bruno

do EBand
Fernanda é a única acusada ainda em liberdade

Fernanda Gomes de Casto, amante do goleiro Bruno Fernandes, teve a prisão preventiva pedida, de acordo com o delegado Edson Moreira, que preside as investigações.

Ela e mais oito envolvidos pelo desaparecimento da modelo Eliza Samudio foram indiciados no inquérito policial concluído na quinta-feira. Eles são acusados de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Dos suspeitos, Fernanda é a única que ainda está em liberdade. Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, Dayane Souza (mulher do goleiro), Elenilson Vitor da Silva e Sérgio Rosa Salles (primo do atleta) estão presos temporariamente em Minas Gerais. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola), também detido no estado, foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.

Além de Fernanda, todos os outros envolvidos tiveram prisão preventiva pedida para o Ministério Público. Se aceita, eles podem permanecer na cadeia até o julgamento. Edson Moreira também declarou que, apesar de o inquérito estar concluído, as investigações continuarão e possíveis provas serão apresentadas.



Leia também no VCN: