do EBand

Fernanda Gomes de Casto, amante do goleiro Bruno Fernandes, teve a prisão preventiva pedida, de acordo com o delegado Edson Moreira, que preside as investigações.
Ela e mais oito envolvidos pelo desaparecimento da modelo Eliza Samudio foram indiciados no inquérito policial concluído na quinta-feira. Eles são acusados de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.
Dos suspeitos, Fernanda é a única que ainda está em liberdade. Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, Dayane Souza (mulher do goleiro), Elenilson Vitor da Silva e Sérgio Rosa Salles (primo do atleta) estão presos temporariamente em Minas Gerais. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola), também detido no estado, foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.
Além de Fernanda, todos os outros envolvidos tiveram prisão preventiva pedida para o Ministério Público. Se aceita, eles podem permanecer na cadeia até o julgamento. Edson Moreira também declarou que, apesar de o inquérito estar concluído, as investigações continuarão e possíveis provas serão apresentadas.