WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Vitória mantém confiança no título e promete pressão maior no Barradão

do Globoesporte.com

Elenco do clube baiano sabe da força da equipe quando joga em casa e crê que derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro pode ser recuperada.

O elenco do Vitória sabe que a missão de conquistar a Copa do Brasil ficou mais difícil. A derrota por 2 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, faz com que o Leão tenha de vencer por três gols de diferença no jogo de volta, no Barradão. Nada que tire a confiança do elenco. Animados ao verem os cerca de 1.500 torcedores rubro-negros que lotaram o setor dos visitantes, os jogadores mostraram confiança no título.

– O torcedor está de parabéns. Foi um bom jogo, jogar na Vila é sempre difícil, mas vamos decidir tudo lá no Barradão – avisou o meio-campista Ramon.

O atacante Schwenck levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a decisão em Salvador. Mesmo assim, ele garante que estará no Barradão e crê em uma pressão enorme da torcida rubro-negra, que deve lotar o estádio do Vitória.

– Não tem nada perdido. É tentar fazer o resultado em casa, e o jogo lá vai ser o máximo. Será nossa vez de fazer a pressão lá dentro, temos tudo para conquistar esse título – afirmou o atacante.

Em casa, o Vitória é imbatível nesta Copa do Brasil. Foram cinco vitórias – quatro delas por goleada -, 19 gols marcados e nenhum sofrido. Além de Schwenck, o técnico Ricardo Silva também não poderá contar com o volante Vanderson, outro que levou o terceiro amarelo.



Leia também no VCN: