WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Laudo conclui que promotora de Vitória da Conquista não sofreu atentado

do Correio*

Todos os documentos indicam a inexistência do ataque e também concluem que não havia perfuração no carro onde estava o marido de Genísia Oliveira.

Um laudo divulgado nesta terça-feira pela perícia técnica da polícia de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, concluiu que não houve nenhum atentado contra a promotora Genisia Oliveira (foto) ou seu marido. Genísia investigava o envolvimento de policiais militares em uma onda de violência e desaparecimentos que aconteceu na cidade no início do ano.

De acordo com o laudo foi descartada a possibilidade de que a promotora tenha sido atacada. Todos os documentos indicam a inexistência do ataque e também concluem que não havia perfuração no carro onde estava o marido de Genísia. Na ocasião, a promotora chegou a pedir proteção policial para a família, alegando que dois homens em uma moto dispararam contra o carro, dirigido pelo marido, com um revólver de calibre 38. A promotora não foi encontrada para comandar o caso.

Pouco depois, Genísia pediu pediu afastamento da força tarefa alegando que pretendia realizar cursos de especialização noexterior. Ela já era a segunda pessoa a comandar a investigação, depois da promotora Ana Rita Nascimento. Dez policiais militares foram presos na época por suspeita de envolvimento nos crimes – 11 homicídios e o desaparecimento de três adolescentes, que seriam represália pelo assassinato do PM Marcelo Márcio Lima Silva



Leia também no VCN: