WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

PRF apreende 2kg de cocaína em bagagem de decorador, no trecho da BR-116 que passa por Conquista

A Tarde | Juscelino Souza
A cocaína, embalada e distribuída em dois pacotes, estava entre roupas e calçados, numa mala preta

Com a localização de 2kg de cocaína na bagagem do decorador Francisco Germano dos Santos, 32 anos, durante fiscalização a ônibus interestaduais na BR-116 (Rio – Bahia), na tarde desta sexta-feira, 1º, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a 19ª apreensão de drogas este ano, no trecho de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador.

Francisco, o 17º acusado de tráfico preso neste mesmo período, confessou ser o responsável pelo produto e disse que adquiriu a droga por R$ 14 mil em São Paulo, onde mora há 13 anos, para revender em Natal, Rio Grande do Norte.

Ele pretendia arrecadar R$20 mil, após transformar os 2kg em 10kg. “Fui na conversa de amigos de bar, sonhei com dinheiro fácil e entrei nessa enrascada pela primeira vez”, contou, enquanto aguardava a transferência do posto da PRF para a sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

A cocaína, embalada e distribuída em dois pacotes, estava entre roupas e calçados, numa mala preta. “Nem quero imaginar a reação da minha mãe, da minha esposa e da minha filha de 8 anos, quando souberem disso”, continuou, baixando a cabeça. “Vai ser uma surpresa desagradável. Elas pensam que eu estava voltando a Natal para passear, mas espero em Deus sair dessa”, finalizou.

O inspetor Heitor Correia relatou que a fiscalização é rotineira, já que pelo trecho jurisdicionado trafegam diariamente ônibus interestaduais que transportam passageiros suspeitos, como o decorador, preso em flagrante. A apreensão da droga ocorreu por volta das 15 horas, num ônibus transportando 44 passageiros.



Leia também no VCN: