WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Ana Paula Padrão enfrenta crise alérgica séria e ainda não sabe a origem do problema

OFuxico

Apresentadora está tomando cortisona para conseguir ir trabalhar. Inchaço no corpo a impediu de trabalhar na terça-feira. A apresentadora do Jornal da Record, Ana Paula Padrão, está enfrentando uma baita crise alérgica há alguns meses. Para falar do problema, ela usou seu Twitter dizendo que está a base de remédios:

“Essa alergia vai acabar comigo. Todo dia eu reclamo, né? Ai ai. Não passa! Ontem não deu nem pra trabalhar! Inchaço era demais. O médico está desconfiado do papel de parede do meu quarto. Já ouviram falar de alergia a papel de parede? Eu hein!”, escreveu ela.

A jornalista postou ainda em seu microblog que já trocou os cremes, travesseiros, entre outros objetos e nada adiantou: “Já troquei travesseiros, edredom, tirei tapete, troquei lençol. Quando durmo em outro lugar, não tenho nada. Acho que é no quarto. Também troquei cremes do rosto da manhã e da noite. Troquei maquiagem. #MARIDOEUNÃOTROCO!!! Não pode ser mofo no papel de parede, mudei há pouco tempo, e desde então vivo alérgica. Tudo novo lá!”, desabafou.

Para se tratar, Ana Paula está a base de fortes remédios antialérgicos há mais de um mês e nem assim os sintomas desapareceram: “O fato é que é sempre quando eu acordo. Inchada nos olhos, garganta, nariz. Argh! Estou vivendo de Alegra há alguns meses! Nem faz muito efeito mais. Agora o médico me deu outro antialérgico. E cortisona. Humpf. Gente, eu já tô super inchada! Agora com a cortisona então…”.

Ana Paula contou a seus seguidores que a alergia pode ser da cola do papel de parede, e está com os “olhos inchados, muito inchados, nariz entupido, coceira no ouvido e espirros.”

Leia também no VCN: