WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Ronaldo reclama de protesto da Fiel: ‘Era hora de ser mais civilizado’

Globoesporte.com

Em transmissão ao vivo no Twitter, atacante lamenta recusa de Parreira e não descarta hipótese de um dia presidir o clube: ‘Poderia me dar prazer’.

Em transmissão ao vivo através de seu Twitter oficial, na noite deste sábado, Ronaldo reclamou do protesto que torcedores do Corinthians fizeram pela manhã no Parque São Jorge. O atacante, que no treino ouviu gritos como “Ronaldo, vamos jogar. O Coringão não é o seu spa”, comentou que o clima hostil só serviu para deixar o grupo mais tenso.

–  Foram 200 caras lá para protestar e isso não ajuda em nada o clube, os jogadores, o ambiente em que a gente já está nesse momento. O torcedor tem direito de torcer no campo, na arquibancada. A partir do momento em que vai ao nosso treino, ele perde a razão. Era a hora de ser um pouco mais civilizado.  Não tenho muito o que dizer sobre as faixas citando nome de jogador. É uma pequena parte da torcida que não está contente. Eles precisam respeitar e se manter no direito do torcedor. Protesto tem que ser com educação, sem ofender as pessoas – disse o atacante, respondendo a uma das inúmeras perguntas dos internautas.

Bem-humorado no quarto da concentração, Ronaldo  falou sobre os mais variados assuntos. Disse que não defende publicamente nenhum dos dois candidatos à presidência, brincou sobre estar roubando audiência da novela ‘Passione’,  fez elogios ao filme ‘Tropa de Elite 2’, e lamentou o fato de Parreira não ter aceitado o convite para treinar o Corinthians.

– Não tenho preferência (por treinador algum).  Conheço bem o Parreira, liguei para ele para convencê-lo a aceitar, mas ele está mais para recusar. Esteve fora do país muitos anos e é muito compreensível a opinião dele – disse o jogador, que também falou sobre se aceitaria um dia ser presidente do clube. – É algo que poderia me dar prazer, estar ligado ao futebol, a um clube que amo, e pode ser algo a se pensar no futuro.

Em relação ao jogo deste domingo, às 16h, contra o Guarani, Ronaldo mostrou confiança.

– Amanhã vai ser pedreira, mas vamos para cima deles para sair dessa fase ruim que estamos vivendo.  Estamos a cinco pontos do líder e é uma meta muito possível de ser alcançada.

Durante aproximadamente meia hora de transmissão, Ronaldo também chegou a sair de seu quarto com o computador na mão para flagrar companheiros. O primeiro a ter o quarto invadido foi Roberto Carlos, que estava fazendo tratamento na coxa direita.

– Um abraço para todo mundo e estamos juntos amanhã – disse o lateral.

Em seguida, Ronaldo foi “incomodar” Elias, que sorriu com timidez diante da câmera.

– Mostra esse bigode feio! Esse é o meu garoto da Seleção – brincou o Fenômeno.

Fechando o giro, Ronaldo mostrou o buffet de seu lanche da noite. Na despedida, prometeu transmissões ao vivo na véspera de todos os jogos se por acaso o time vencer neste domingo.

– Se der sorte, vamos fazer sempre.

Leia também no VCN: