diamantina toyota

pmvc

secom bahia

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Governo lança segunda etapa da campanha contra febre aftosa

Agecom | Bahia

O governador Jaques Wagner, lança nesta sexta-feira (22), às 15h30, no Parque de Exposição Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, a segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa. A ação, iniciada nesta quinta (21) no município, integra a 8ª edição do projeto Seagri Itinerante, cujo objetivo é aproximar o Estado dos produtores, identificando seus problemas para encontrar possíveis soluções e encaminhar as demandas relativas a outras esferas do governo.

Nos dois dias de evento, mais de dois mil agricultores familiares da região de Vitória da Conquista terão a oportunidade de adquirir diversos equipamentos sem juros, com três anos de carência e sete anos para pagar, por intermédio do Programa Mais Alimentos.



Leia também no VCN: