WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Atriz revela que tratamento contra câncer a fez perder trabalho na TV

OFuxico

Atriz e humorista encerra o tratamento contra o câncer nos próximos dias, e diz estar bem.

Márcia Cabrita termina uma etapa importante na sua luta contra o câncer no ovário, na próxima semana. A atriz fará sua última sessão de quimioterapia. A reportagem conversou rapidamente com Márcia, que confirmou a informação: “Eu não tenho muito o que falar sobre isso. Eu encerro o tratamento e estou ótima! O que tinha que falar, já comentei no meu blog.”

Em seu blog, a atriz contou que recebeu um convite para voltar à televisão em janeiro, mas foi barrada, mesmo sabendo que vai concluir seu tratamento em breve. “É claro que quero voltar para televisão”, disse Márcia ao site, sem revelar de onde surgiu a proposta.

Atualmente, Márcia é considerada paciente em remissão – quando câncer diminui ou diminuiu, mas ainda necessita de medicamentos quimioterápicos por prevenção. Ela faz dois tipos de quimioterapia: uma semanal e outra a cada 21 dias.

Aos 47 anos, Márcia foi diagnosticada com câncer em março deste ano. A atriz criou um blog, o Força na Peruca, para servir de diário na sua luta contra a doença. Mesmo em tratamento, ela continua em cartaz com a peça Tango, Bolero e Cha Cha Cha, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro.

Leia também no VCN: