WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

F-1: Chuva atrapalha preparação das equipes no primeiro dia em Interlagos

Globoesporte.com | iG

Apenas Hispania e Sauber ainda não têm mecânicos no autódromo.

Carros da Mercedes nos boxes de Interlagos

Uma pancada de chuva atrapalhou os trabalhos das equipes no primeiro dia da semana do GP do Brasil. No início da manhã, os mecânicos tiveram de se recolher aos boxes. No entanto, Mercedes e Ferrari já estão bem adiantadas, com quase tudo em suas posições.

As mais atrasadas são a Hispania e a Sauber, que têm apenas contêineres em frente aos seus boxes. Nenhum mecânico ainda trabalha nos times.

Para Kubica, chuva em Interlagos pode ser ‘loteria’

Robert Kubica acredita que a chuva será um fator decisivo no GP do Brasil, apesar de a previsão ser de tempo bom durante todo o final de semana. Para o polonês, piloto da Renault, o duto frontal da equipe francesa será um fator decisivo na etapa paulistana, classificada pelo sétimo colocado da temporada como “uma loteria”.

“A pista no Brasil é um pouco estranha, e é realmente difícil prever como será nosso desempenho. Há uma longa reta depois da última curva onde o duto frontal vai nos dar um bom ganho, e a potência do motor também será importante”, comentou.

“Acho que devemos ter uma loteria com as condições de tempo, porque ela é muito instável no Brasil nessa época do ano, então é provável que teremos pista molhada, como tivemos em 2009. E, quando chove, a pista tem pouca aderência e você precisa ter um pouco de sorte para conseguir um acerto perfeito no carro”, completou.

Apesar do bom desempenho durante a atual temporada, Kubica acredita que será difícil repetir o bom resultado de 2009, quando, ainda pela BMW, ficou com a segunda colocação. “No ano passado, tive um bom resultado lá, que surgiu como uma grande surpresa. Será difícil repetir nesse ano, mas como eu disse, as condições climáticas podem ser um fator decisivo em Interlagos e tudo pode acontecer”, finalizou.

Leia também no VCN: