WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Palmeiras desmente Richarlyson e diz que não há nenhuma proposta

Globoesporte.com

Dirigente alviverde afirma que não teve contato com atleta ou empresário para acertar vínculo com time do Palestra Itália.

Palmeiras afirma que não procurou por Richarlyson, do São Paulo

O Palmeiras negou qualquer contato com o volante Richarlyson, do São Paulo, para que o atleta se transferisse do Morumbi para o Palestra Itália. Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do clube alviverde, disse que ninguém procurou o jogador ou seu empresário e que o técnico Luiz Felipe Scolari também não comentou algo sobre uma possível contratação do atleta.

Na última quarta-feira, depois da vitória sobre o Cruzeiro, o atleta disse à reportagem que chegou a ter um almoço com Felipão, na semana passada. Além do Alviverde, Richarlyson afirma que foi procurado por Fluminense e Botafogo.

– Não tive contato com o empresário nem com ele. E o Felipão não falou nada comigo. Para mim é como se não tivesse acontecido nada – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

Pescarmona também ressaltou que o Palmeiras não tem problemas de relacionamento com o Richarlyson. Em 2007, José Cyrillo Júnior, então diretor administrativo do Alviverde, deu a entender em um programa de televisão que o atleta era homossexual. O volante chegou a acionar o dirigente na Justiça, mas o Maximiano Junqueira Filho, da 9ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou o prosseguimento da queixa-crime.

– Não temos nada contra o jogador, apenas não tivemos uma conversa. O futebol é assim mesmo. Hoje você tem problema com um jogador e depois ele vem para o seu time. Importante é que jogue bem e que dê retorno. Mas não temos nada com ele – afirmou Pescarmona.

Leia também no VCN: