WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Chapa da CTB vence eleições no Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista

Bancários VC

Com 494 votos (93% dos votos válidos), a Chapa da CTB – Unidade e Renovação, encabeçada pelo atual presidente Delson Coêlho, venceu a eleição para a diretoria do Sindicato dos Bancários de Conquista e Região.

O quórum necessário para a validade do pleito – 50% votos mais um – foi alcançado, garantindo a legibilidade da vitória para a chapa Unidade e Renovação. “Os colegas deram um show de cidadania, comparecendo em massa às urnas para, democraticamente, escolherem seus representantes”, destaca Delson Coêlho (Banco do Brasil).

A nova diretoria conta com 36 membros e representará a categoria pelos próximos três anos. “Agradecemos o apoio, a confiança e os votos que recebemos, aprenderemos com aqueles que não nos escolheram e representaremos todos na luta diária por melhores salários, maior participação nos fantásticos lucros dos bancos e condições de trabalho que estejam de acordo com uma categoria desse porte e dessa importância”, completa Jornan Almeida (Bradesco), recém eleito como vice-presidente do Sindicato.

Durante a apuração dos votos, a diretoria também agradeceu o apoio de sindicatos da cidade e conselhos municipais que colaboraram para a execução do processo através de representantes que contribuíram como mesários e presidentes das mesas. A posse da nova diretoria está prevista para o mês de dezembro, em Vitória da Conquista.

Leia também no VCN: