WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Gerente do Banco do Brasil de Livramento é sequestrado

Brumado Notícias
A polícia continua as investigações, mas até o momento o caso não foi solucionado

O gerente do Banco do Brasil de Livramento, Sudoeste da Bahia, foi seqüestrado juntamente com sua família, e os mesmos, conduzidos para o município de Caetité. Segundo informações obtidas com exclusividade, pelo Brumado Notícias, o Major Macedo Brito, comandante da 46ª CIPM, obteve conhecimento dos fatos na tarde dessa terça-feira (07).

“Os seqüestradores fizeram o gerente do banco e sua família de refém ontem e o gerente foi ao trabalho hoje para possivelmente sacar o dinheiro e segundo informações saiu da cidade por volta das 10 da manhã com destino a Caetité”. De acordo com os relatos, deverá pagar o resgate e buscar os seus familiares. A polícia ainda não sabe o horário do seqüestro e está na residência do gerente nesse momento, em Livramento. Os fatos ainda não foram registrados na Polícia Civil local. O valor pago pelo resgate, ainda não foi revelado.

Crime – A agência do Banco do Brasil de Livramento não abriu nessa manhã de terça-feira (07), devido à informação de que, o gerente teria sido seqüestrado juntamente com sua família, e os mesmos, conduzidos para o município de Caetité. Segundo informações do Major Macedo Brito, comandante da 46ª CIPM de Livramento, ficou sabendo dos fatos na tarde dessa terça-feira (07). “Os seqüestradores fizeram o gerente do banco e sua família de refém ontem e o gerente foi ao trabalho hoje para possivelmente, sacar o dinheiro e segundo informações saiu da cidade por volta das 10:00 h com destino a Caetité”.

A equipe de jornalismo online do AcheiBrumado, na tentativa de coletar ainda mais informações, entrou contato com a agência do Banco do Brasil de Livramento, mas a funcionária que atendeu a ligação, não soube relatar os fatos, alegando que o gerente estava em horário de almoço e que a agência estaria fechada porque o sistema estaria fora do ar.

De acordo com os relatos, o gerente, deverá pagar o resgate e foi até a cidade Caetité. A polícia ainda não sabe o horário do seqüestro e está na residência do gerente nesse momento, em Livramento. Os fatos ainda não foram registrados na Polícia Civil local, como também, o valor pago pelo resgate, ainda não foi revelado.

Leia também no VCN: