WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

IFBA realiza matrículas em janeiro

Ascom | IFBA

O resultado do Processo Seletivo 2011 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), para os cursos de nível superior e nível técnico nas modalidades Integrada e Proeja, já está disponível. A prova foi realizada no dia 28 de novembro, contando com 30.617 inscritos para as 5.372 vagas oferecidas.

As matrículas para os cursos de Modalidade Integrada e Proeja serão feitas de 10 a 12 de janeiro. Os novatos de Engenharia Elétrica deverão se matricular no período de 19 a 21 do mesmo mês. Os demais cursos superiores, com entrada para o segundo semestre, não realizarão matrícula agora.

Nesta seleção, o Campus Vitória da Conquista contou com a implantação de novos cursos. Licenciatura em Química foi uma das opções de nível superior que acaba de chegar à instituição. Os cursos técnicos de Edificações e Segurança do Trabalho também estão formando as suas primeiras turmas, sendo que este último foi o mais procurado da modalidade Subsequente. Outras informações no site www.conquista.ifba.edu.br.

Leia também no VCN: