WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Palmeiras nega que Assis esteja ‘leiloando’ passe de Ronaldinho

Globoesporte.com

Roberto Tadeu, representante do Alviverde, afirma não há prazo para negociação se encerrar.

Tadeu esteve com Assis no Rio, no domingo

O Palmeiras não tem uma data limite para saber se Ronaldinho Gaúcho aceitará ou não a sua oferta para integrar o elenco neste ano. De acordo com Roberto Tadeu, empresário que está intermediando a ação com Roberto Assis, irmão e empresário do jogador, a negociação demanda tempo.

– Estamos aguardando uma confirmação do Assis. Ele não deu prazo e isso é compreensível porque é uma negociação grande. Tem de ser estudado bem, pois são três grandes clubes do Brasil (Flamengo e Grêmio também querem o atleta) e mais alguns da Europa. Isso demanda tempo – disse Tadeu, em entrevista à Rádio Globo.

Segundo o empresário, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo também está bastante envolvido na negociação. Ele conversou com Andriano Galliani, vice do Milan, dono dos direitos do jogador. A proposta palmeirense é de R$1,3 milhão mensais, que seriam bancados por empresas. Em troca, o jogador participaria de ações de marketing. Tudo seria custeado pelos parceiros do alviverde.

Em paralelo a isso, Assis conversa com Flamengo e Grêmio, os concorrentes brasileiros do Palmeiras por Gaúcho. Todos os clubes estão sendo ouvidos há dias pelo empresário do jogador.

– O Assis não está fazendo leilão de jeito nenhum. Simplesmente apareceu um dos melhores jogadores do mundo à disposição de clubes. Em nenhum momento ele me ligou ou ligou para outros clubes. Quando soube que tinha a intenção de voltar, vários clubes procuraram o Ronaldinho. O Assis tem sido transparente. As pessoas não sabem o que está acontecendo. Ele está procurando o que é melhor para ele. O Palmeiras tem estrutura, tem o Felipão (técnico da Seleção na conquista do penta), quando o Ronaldinho viveu a sua melhor fase. Ninguém está contratando qualquer jogador – ressaltou.

Tadeu também disse que cercou Ronaldinho e Assis de garantias de que o atleta receberia os salários em dia. No fim da temporada passada, alguns jogadores reclamaram que estavam com direitos de imagens atrasados em até dois meses. A diretoria afirma que a dívida já foi quitada.

– A informação que tenho é que não existe mais nada do que está sendo falado. Houve um atraso, mas já foi acertado. Outra coisa é que o Ronaldinho vai se pagar com a engenharia do marketing. Talvez o Palmeiras esteja na frente de outras equipes porque já tinha isso armado desde junho. Algumas empresas confirmaram (o interesse), fora outras que querem entrar. O salário dele não vai atrapalhar qualquer outro do Palmeiras.

Leia também no VCN: