WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: O mico da falsa gravidez de Geisy Arruda

R7

A maior dificuldade que Geisy Arruda enfrenta é lidar com o ostracismo iminente. Desde que foi lançada na mídia por aquela confusão na Uniban, da qual foi vítima, que fique aqui bem claro, ela não consegue ficar longe dos holofotes.

E faz coisa que até Deus duvida para voltar a eles. Nesta sexta-feira (21), lançou estrategicamente no Twitter, rede social onde é seguida por mais de 66 mil pessoas, a notícia de uma suposta gravidez, da qual nem a mãe dela sabia. Um dia depois, lá vem ela dizer que o exame deu negativo. É bom Geisy ir com calma em seu desespero por ser notícia constantemente. Porque, um dia, todo mundo perde a paciência.

Mayana dá ‘chapéu’ em Amaury Jr.

Amaury Jr. está revoltado com a modelo e atriz iniciante Mayana Moura. Aquela que estreou como filha de Fernanda Montenegro em Passione e ficou se sentindo. Na noite da última quinta-feira (20), a atriz deixou o apresentador plantado com cara de bobo à espera de uma entrevista. Amaury estava cobrindo a festa da Mercedes-Benz, quando sua equipe avistou a moça. Ela prometeu que iria falar. Montaram luz e Amaury ficou lá, com o microfone azul da Rede TV! na mão, esperando… Enquanto isso, Mayana fugiu da festa sem dar satisfação.

Leia também no VCN: