WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Morre menino prodígio, com tumor raro na cabeça, entrevistado por Jô Soares em dezembro

G1

Arthur Amorim dos Santos, especialista mirim em dinossauros, sofria de um câncer raro e agressivo na face direita. Alagoano, garoto estava internado em São Paulo e deve ser enterrado em Maceió.

Arthur Amorim Santos, de 9 anos, conhecido por saber muito sobre dinossauros, morreu na madrugada de terça-feira (25) no hospital A.C. Camargo, em São Paulo. O enterro está previsto para acontecer às 16h desta quarta, em Maceió, cidade natal do garoto. Ele convivia com uma forma rara de câncer, que acometia o lado direito do rosto.

Em dezembro, Arthur realizou sonho de ser entrevistado por Jô Soares:

O ‘paleontólogo precoce’ não só gostava de dinossauros como também sabia informações sobre como os animais evoluíram, os períodos em que viveram. Ele chegou a lançar um livro chamado “As Aventuras de Yoshito”, sobre os animais que admirava.

Ele chegou a comparecer com os pais Cláudio e Juliana ao “Programa do Jô”, da TV Globo, para contar sobre dinossauros (veja vídeo acima). Na ocasião, o apresentador lhe entregou um boneco e foi questionado sobre qual espécie pertencia. O menino respondeu: “A fábrica inventou este dinossauro, ele não existe.”

Leia também no VCN: