WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Acusado de matar jovem durante partida de futebol é morto pela polícia em Conquista

Correio

Segundo informações de agentes da delegacia da cidade, a troca de tiros também resultou na morte de um comparsa de Gabriel Costa Fonseca.

O acusado de ter matado um jovem na tarde do último domingo (27) no Estádio Municipal Murilo Mármore, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, morreu na noite desta quarta-feira (30) durante um confronto com policiais do município. Segundo informações de agentes da delegacia da cidade, a troca de tiros também resultou na morte de um comparsa de Gabriel Costa Fonseca.

Segundo informações da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Gabriel era um traficante conhecido na cidade. Ele era o principal acusado de matar Diego Estéfano Santos Andrade, de 20 anos, durante uma partida de futebol. A polícia informou que Diego não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime. Ele jogava uma partida de futebol amador, apitada por seu pai, Fernando de Andrade, quando foi executado.

Segundo a investigação policial, um grupo de traficantes do bairro Bruno Bacelar, liderados por Gabriel, chegou ao local atirando a esmo e um dos disparos atingiu o jogador fatalmente. O motivo do crime seria uma disputa entre traficantes do bairro da vítima, o Nossa Senhora Aparecida, com os do grupo do acusado.

Gabriel iniciou sua vida no crime ainda na adolescência, quando tinha 16 anos. Ele era foragido do Presídio Nilton Gonçalves e respondia a onze Processos Judiciais por roubo, tráfico de drogas e homicídio e era um dos bandidos mais procurados de Vitória da Conquista.

Leia também no VCN: