WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Thammy diz a Bolsonaro que já apanhou por ser homossexual

R7

O clima esquentou no debate do Superpop, da Rede TV!, com o entrevistado Jair Bolsonaro, aquele deputado que arrumou briga com Preta Gil ao fazer uma afirmação racista e homofóbica.

Thammy, homossexual assumida, estava na rodinha. Em determinado momento, ela perguntou a Bolsonaro se um filho dele que fosse gay deveria apanhar. O deputado disse que sim. Thammy deixou escapar que também…

– Não tem jeito. Eu já apanhei um monte. Alguém sabia que a Gretchen já tinha batido na Thammy por causa disso? Tadinhaaaa. Ainda durante a conversa, Jair Bolsonaro voltou a dizer que associa a imagem dos gays à promiscuidade.

Programas do SBT cobram até R$ 15 mil de bandas

Está o maior comentário entre o pessoal que trabalha em escritórios que cuidam da carreira de grupos musicais. Os que mais estão reclamando são os ligados a bandas de forró. Produtores têm cobrado, na surdina, cachê para que eles se apresentem em programas da casa. Mas tudo isso é feito sem que a direção do SBT saiba. Nem os apresentadores estão cientes disso. Tudo por baixo dos panos mesmo…

As notícias que foram destaque nesta semana:

Leia também no VCN: