WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Doda Miranda conta como os filhos superam a morte de Cibele Dorsa

OFuxico

Na Holanda, o cavaleiro revela detalhes da intimidade dos filhos, Viviane e Fernnado.

A edição desta semana da revista Contigo! traz uma entrevista exclusiva com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, conhecido como Doda. Nela, ele fala sobre a morte de Cibele Dorsa, mãe de sua filha, Viviane, 11 anos, e de Fernando, 14, fruto do relacionamento da atriz com o empresário Fernando Oliva.

Na entrevista, realizada no Centro Hípico AD Sport Horses, na cidade de Valkenswaard, na Holanda, ele confessou que levou um grande susto ao receber a notícia de que Cibele havia caído da janela de seu apartamento, no 7º andar, do bairro Real Parque (Morumbi), em São Paulo, no dia 26 de março. Ele ainda posou para a capa da publicação com as crianças.

Confira os principais trechos da matéria.

Apoio

”As coisas estão voltando ao normal aos poucos. As crianças são muito fortes e inteligentes. Com o apoio da minha família e dos meus amigos, tudo tem melhorado, dia a dia.”

Notícia

“Uma amiga da Cibele me ligou cedo, mas eu custei a acreditar, ou melhor, não queria acreditar. Como contou para as crianças? Esse foi o dia mais difícil da minha vida, sem dúvida. Fui direto ao quarto do Fernandinho e falei com muita calma. Depois, pedi a ele para ser forte e me ajudar a contar para Vivi. Choramos muito juntos e, até hoje, isso ainda acontece, às vezes. É muito sofrido para um pai ver os filhos tristes, isso somado à dor de ter perdido a mãe de meus filhos.”

Relação

Para a Vivi a mãe sempre foi mais uma referência de maternidade biológica que propriamente ”mãe”, considerando a distância de nossas casas e o fato da Cibele raramente visitá-la, mesmo com todas as despesas de viagem pagas. Temos ainda de considerar que a Cibele tinha projetos ambiciosos para sua vida profissional, movidos por verdadeira obsessão pelo sucesso no mundo artístico, e que isso era colocado acima de qualquer outra coisa. Porém, esse fato não quer dizer que ela não amasse a filha, em absoluto.”

Filhos

“O Fernandinho já estava morando com o pai (Fernando Oliva) desde 2009 pelos mesmos motivos que levaram a Vivi a morar comigo. O Fê sempre teve uma ligação muito forte comigo. Eu o considero um filho. A Vivi e o irmão sempre se deram muito bem e sentiam muita falta um do outro. O Fernando é meu amigo e sempre foi um excelente pai. Sabendo que o Fê queria muito ser  jogador de futebol, nós dois tivemos a ideia de trazê-lo para a Europa. Assim ele poderia aprender novas línguas, treinar futebol e, o mais importante de tudo, conviver novamente com a irmã.”

Athina

“Athina participa de tudo. Está sempre pronta a ajudar em qualquer coisa que seja necessário, mas não interfere (na educação das crianças). Com sua tranquilidade, alegria e carinho, ela traz muita harmonia para nossa família. As crianças a admiram e a respeitam muito, porque a Athina é carinhosa e muito atenciosa com Vivi e Fernando.”

Aumentar a família

”Temos planos de ter filhos desde nosso namoro, mas a questão está na escolha do momento certo. Pretendemos encher a casa de crianças! A Athina não faz hipismo como hobby, ela tem aspirações sérias e se dedica aos treinos  com determinação. Por essas razões, ainda não marcamos a data, mas não está longe.”

Leia também no VCN: