WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Daniel Castro: Pânico na TV cai na pegadinha das Tchecas do Brasil

R7

Está no ar desde ontem na web o primeiro comercial da cerveja que supostamente aplicou uma pegadinha no programa Pânico na TV. O comercial é estrelado pela personal trainer Michaela Matejkova e a modelo e atriz Alicia Seffras, a Dominika.

Durante mais de dois meses, Michaela e Dominika foram protagonistas do quadro As Tchecas do Brazil, exibido pelo humorístico da Rede TV!. No programa, elas se passavam por duas turistas tchecas (Dominika não seria tcheca) em viagem pelo Brasil.

No último sábado, no entanto, a repórter Elisangela Roxo, da Folha de S.Paulo, revelou que tudo não passava de uma grande pegadinha _pelo menos para o telespectador do Pânico.

Dominika e Michaela, na verdade, foram contratadas de uma cervejaria nordestina, a CBBP, para promover uma nova cerveja, a Proibida, a ser lançada no segundo semestre. O show não passaria de uma campanha publicitária disfarçada de reality show não fosse o fato de o Pânico ser patrocinado pela Skol, da Ambev.

No último domingo, o Pânico não exibiu As Tchecas do Brazil. Aparentemente, o programa que adora pregar pegadinhas caiu em uma megapegadinha, segundo dizem o apresentador Emilio Surita, o diretor Alan Rapp e a CBBP. A suposta pegadinha começou na internet. Identificando-se pela corruptela weluvbrazil (We love Brazil), Dominika e Michaela (ou melhor, funcionários da CBBP passando-se por elas) espalharam pelo Twitter, Facebook, sites e blogs mensagens em que as duas loiras pediam dicas para passar férias tão desejadas no Brasil.

A ação fez tanto sucesso (um vídeo das beldades teve mais de um milhão de acessos) que chamou a atenção de Emilio Surita, que as transformou em novas celebridades.

Casquinha

Em um outro vídeo, publicado no blog das “tchecas” na última sexta (confira abaixo), elas tiram uma casquinha do Pânico. Intitulado A Revelação, o comercial diz que as loiras vieram ao Brasil “liberar a Proibida”, numa alusão ao bordão “Libera a tcheca”, de Sabrina Sato.

“É isso mesmo: nós pegamos os caras do Pânico. Eles nos mostraram no programa sem a menor pista do que realmente estava acontecendo”, afirma uma delas no vídeo. “Tem um cara chamado o Impostor, certo? Bem, nos somos as impostoras”, brinca, antes de agradecer ao Pânicopor ajudar a lançar a cerveja.

Será mesmo que o Pânico caiu em uma pegadinha? Ou seria a cervejaria patrocinadora do programa? Para Rosana Hermann, jornalista e ex-produtora do Pânico, “tudo foi magistralmente combinado entre agências, clientes, programa”…

Leia também no VCN: