WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Forró Pé de Serra do Periperi em Conquista tem Flávio José, nesta terça

Secom | PMVC

O Forró Pé de Serra do Periperi, edição 2011, apresenta nesta terça-feira, 21, um dos principais nomes do forró – Flávio José. O músico tocará no palco principal da festa, montado na Praça Barão do Rio Branco. A programação, que começa a partir das 19 horas, também terá as participações de Paulo Barros e Juá da Bahia.

Expectativa…

A expectativa da organização dos festejos é que a praça fique lotada para o show do artista. “O público tem comparecido em grande número e apoiado a iniciativa da Prefeitura Municipal de resgatar as tradições juninas, por isso trabalhamos bastante para que artistas nacionalmente reconhecidos pela qualidade de suas produções, a exemplo de Flávio José, Waldonys, Oswaldinho do Acordeom e Targino Gondim, entre outros, participassem dessa festa”, ressalta o secretário municipal de Cultura, Gildelson Felício.

Sobre o artista

O cantor, compositor e sanfoneiro Flávio José é um forrozeiro nato que coleciona muitos sucessos em sua carreira, como “Tareco e Mariola”, “Caboclo Sonhador”,  “Espumas ao Vento”, “Filho do Dono” e muitos outros. É mais uma prova viva e atuante da influência de Gonzagão. Músico desde criança, ele conciliou a profissão de bancário à de sanfoneiro até onde deu. Largou os papéis da burocracia para colocar os dedos no acordeom e alegrar as festas de Forró.

Outras atrações

Na Praça Nove de Novembro, a partir das 16h30, terá muito xaxado e baião com João Fontes e o Forró Fundo de Busão. Já no palco do Memorial do Forró, na Praça Tancredo Neves, a partir das 19 horas, Zequinha do Acordeom é quem comandará a festa.

O Forró Pé de Serra do Periperi é uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e patrocínio do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Governo Federal.

Leia também no VCN: