WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Boatos sobre morte de Amin Khader sacodem a internet nesta terça

EGO

O fato foi desmentido pela apresentadora Mayra Cardí, que apresenta um quadro ao lado do humorista David Brazil, que diz ter rompido definitivamente com Khader após episódio.

David Brazil (esq.) diz que foi vítima de 'farsa' orquestrada por Khader

Ao contrário do que foi amplamente divulgado pela imprensa na manhã desta terça-feira (28), o promoter e repórter da Record, Amin Khader, não foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro.

O fato foi desmentido pela apresentadora Mayra Cardí, que apresenta um quadro ao lado do humorista David Brazil, que anunciou em seu perfil no Twitter a morte do amigo na manhã de hoje.

Hoje em Dia chegou a divulgar morte do promoter:

Segundo a apresentadora, Amin teria ligado ontem à noite para David Brazil falando que estava sentindo dores no coração. Preocupado, David foi ao prédio onde mora o amigo para saber se ele estava melhor na manhã de hoje, quando soube pelos porteiros que Amin havia morrido e que seu corpo tinha sido levado para a cidade de Petrópolis.

“Ele me ligou arrasado, mau mesmo, bem cedinho, pedindo para eu avisar o Tom Cavalcante pq o Viny trabalha com ele. Ligamos, choramos e compramos passagem para o suposto velorio”, contou a apresentadora em seu Twitter. “Resultado: era uma brincadeira de mau gosto”, conclui Mayra, que disse estar acostumada com as pegadinhas de Amin, que desta vez planejou a brincadeira para o amigo David.

“Amin Khader morreu para mim”

Apesar do humorista Amin Khader dizer ao vivo no Programa Balanço Geral, da Rede Record, que desconhecia o responsável por espalhar um boato sobre sua própria morte, o promoter David Brazil disse que o amigo tramou uma farsa e decidiu contar detalhes no microblog.

“Vou contar toda a história dessa farsa do Amim, ontem a noite ele me ligou que estava com dor no coração e estava indo para o hospital”. “Tô na @radiofmodia quando a sobrinha dele MARIANA, me liga aos prantos “David o tio morreu, meu tio morreu fiquei em apavorado”.

Ao receber a notícia da morte, David se dirigiu à casa do amigo, onde foi informado pelo porteiro sobre o enterro, que seria em Petrópolis. No caminho para a casa de amigos, David se surpreende com Amin na praia.

“Estou indo pra minha casa pegar um casaco, vejo o Amim correndo, como tomei calmante, achava que era coisa da minha cabeça, quando Paulão gritou! David David olha o Amim, nao acreditei, comecei a gritar como um louco, seu escroto, como você faz isso, ele CAGOU pra mim”.

Leia também no VCN: