WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Daniel Castro: TV paga já atinge 11 milhões de residências brasileiras

R7

O mercado brasileiro de TV por assinatura atingiu em maio 10,9 milhões de domicílios, alcançando 35,9 milhões de pessoas, segundo balanço divulgado nesta manhã (terça, 28) pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Campanhas agressivas e preços para classes C e D são fatores para o crescimento rápido da TV paga

Nos cinco primeiros meses do ano, o setor acumula um crescimento de 11,3%, ou 1,1 milhão de novos assinantes sobre dezembro de 2010. O crescimento de maio representa uma evolução de 2,03% em relação à base de assinantes do mês de abril.

Os serviços prestados via satélite (DTH, como Via Embratel, Oi e Sky) continuam puxando o crescimento. O DTH cresceu 3,3% em maio (contra 4,4% em abril). O cabo cresceu 0,9% (mais do que o 0,5% de abril). O MMDS perdeu 1,7% de seus assinantes. Assim, o DTH, que em abril já tinha ultrapassado o cabo em participação de mercado, ampliou sua vantagem para 49,8% _o que significa dizer que, de cada 100 assinantes, 50 são via satélite. O cabo tem 47,6% do mercado.

Leia também no VCN: