WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

“Meu único crime foi entrar na política”, diz ex-prefeito citado na operação Corcel Negro

Brumado Notícias

Devido a operação do Ministério Público, Ibama, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, realizada na madrugada dessa sexta-feira (22), na cidade de Carinhanha, no Vale do São Francisco, veiculou-se que três pessoas foram presas, dentre elas, o ex-prefeito da cidade, Geraldo Pereira Costa (PSDB). No entanto, em contato, por telefone, Geraldo informou que não está detido e que a operação foi “um ato de bandidagem”.

“Isso não foi uma operação, foi uma bandidagem. Falei com o promotor, eles entraram em minha casa, quebraram tudo, pegaram o cofre, com tudo que tinha dentro. Meu sogro, de 92 anos, eles quase mataram, quebraram a porta com o velho lá dentro e fizeram ameaças, para dizer onde estava o dinheiro e os documentos”.

Ele ainda acrescentou: “Essa é uma ação de um país desmoralizado, onde você entra na casa de um cidadão, sem falar nada e faz um terrorismo desse, para mim, não existe bandido pior do que esse não”. Segundo o ex-prefeito, tomará as medidas cabíveis, devido a ação, considerada por ele, absurda.

“Já estou tomando providências sobre isso, não posso aceitar uma ação dessa. O que eles fizeram foi um absurdo. O povo de Carinhanha ficou de boca aberta. Estão me acusando de um crime, mas o único crime que cometi, foi entrar na política, não devo nada a justiça. O que eles fizeram aqui, assustou toda a cidade e foi ato de bandidagem. Sou inocente e vou procurar os meus direitos”.

Leia também no VCN: