WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Pai do jogador Elano escapa de sequestro após ser refém de bandidos

G1

Crime aconteceu na segunda-feira, no interior de SP. Criminosos não sabiam que vítima era pai do jogador do Santos. Elano revelou incidente após partida de ontem (27) contra o Flamengo.

O pai do jogador Elano, do Santos, foi feito refém por assaltantes no sítio da família em Itirapina, no interior de São Paulo, na segunda (25). Elano disse nesta quarta-feira (27) que o pai dele foi amarrado e os criminosos levaram vários objetos da casa. Segundo o jogador, só no dia seguinte os criminosos ficaram sabendo que a vítima era pai dele. Os ladrões, então, voltaram ao sítio para sequestrar o pai de Elano e só não conseguiram porque ele estava viajando.

Boatos sobre saída do Santos

Abalado pela tentativa de sequestro sofrida pelo seu pai, o meia Elano rejeitou a possibilidade de deixar de jogar pelo Santos para tirar alguns dias de descanso. O jogador reconheceu que vem atravessando um momento difícil em sua vida pessoal, mas acredita que a melhor alternativa para ele é estar ao lado de seus companheiros, ajudando o Peixe na busca pela reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro.

“Vou querer jogar sempre. Errei um pênalti contra o Flamengo, mas eu não estava fazendo nada de errado no campo até então. Venho fazendo o que o Muricy vem me pedindo e, caso não seja problema de cartão ou lesão, vou estar sempre preparado para jogar”, disse Elano.


Tenso, o meia relembrou o drama envolvendo o pai. “Na segunda-feira à noite a mãe dos meus filhos (ex-esposa) ligou para mim e pediu para eu ir até a Iracemápolis(onde nasceu). Chegando lá, na igreja da cidade, o meu funcionário me ligou e disse que meu pai estava amarrado no meu sítio. Graças a Deus eles, que não sabiam que era o meu pai, quando viram quem era o soltaram. Pegaram camisas e agasalhos da seleção. Só que na terça eles voltaram para pegá-lo. Mas, felizmente, acabou tudo bem. Sou uma pessoa abençoada”, comentou.

Lamentando o episódio envolvendo o pai de Elano, o técnico Muricy Ramalho demonstrou confiança na personalidade do atleta para superar o problema. “O Elano teve um problema sério. Mas, graças a Deus, foi tudo resolvido da melhor maneira. É um drama que vem acontecendo no país todo e um susto muito grande. Só que confio no Elano. Ele é um jogador preparado, vai superar isso e nos ajudar muito com o seu futebol”, encerrou.

Sendo assim, a tendência é que o meia esteja em campo no próximo compromisso dos santistas pelo Brasileirão. O Alvinegro Praiano enfrenta o Atlético-PR, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada

Leia também no VCN: