WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Bahia precisa agir como o dono da casa, diz Carlos Alberto

Globoesporte.com

Meia diz que a partida contra o América-MG é o jogo onde o Bahia precisa se impor, diante do adversário e da torcida.

De volta ao time, após ficar de fora contra o Ceará, o meia Carlos Alberto será peça fundamental do Bahia na partida diante do América-MG, nesta quinta-feira. Bastante descontraído, o meia disse que espera um novo Bahia no segundo turno. Segundo ele, diante do Coelho, é o momento de o Tricolor voltar a pensar alto. Para Carlos Alberto, o Bahia precisa se impor dentro de casa.

– É o tipo de jogo que eu gosto de jogar. Treinamos forte essa semana e sabemos da nossa situação. Quando a gente passa por dificuldade, é o grupo todo. Mas o futebol é legal por isso. Eu sempre agradeço a Deus por ter que passar por situações que eu possa resolver. Esse tipo de jogo é o que eu me sinto com três ou quatro metros de altura. O Bahia é quem tem que botar o pé na mesinha da sala. Estamos em casa. Esperamos que a torcida compareça no maior número possível e continue nos apoiando – disse.


Assim como fez Fahel, nesta quarta-feira, Carlos Alberto também procurou minimizar a pressão sobre o técnico René Simões, que pode cair em caso de tropeço diante do Coelho mineiro.

– Não é só René que está vivendo sobre pressão. Todos nós estamos. Todo mundo que vive o futebol vive sobre pressão. Isso só vai acabar no dia que a gente chegar lá e dizer: ‘Não quero mais’.

Para Carlos Alberto, o Bahia ainda tem condições de fazer uma boa campanha no segundo turno e terminar o campeonato dentro do planejamento traçado a partir das grandes contratações.

– No futebol tudo é possível. Eu acredito no meu trabalho. Se eu não acreditasse eu não acordaria todo dia para vir para cá. Se eu venho para cá é porque eu acredito. Temos a responsabilidade de subir na tabela.



Leia também no VCN: