


Fabíola Reipert: Namorado de Suzana Vieira que conseguiu personagem espera ‘crescer’ em Fina Estampa
R7
Sandro Pedroso anda passando vergonha com suas raras e esquisitas aparições em Fina Estampa. Todo mundo sabe que ele só está lá a pedido de Susana Vieira, que é amiga do autor Aguinaldo Silva.
Mas nas duas vezes que apareceu no ar, estava fazendo mágicas (parece ironia, né?) na pousada da novela. Ele estava sentadinho e ficava pedindo atenção das pessoas que passavam para verem suas mágicas. Uns truques bobinhos, sem graça, chatinhos. Os amigos do curso de teatro começaram a tirar onda de Sandro e ele garantiu que seu personagem vai crescer
Keila Lima nega ‘alfinetada’ em Dani Albuquerque
Keila Lima acaba de conversar com o blog sobre a repercussão que está dando a sua despedida da Rede TV! (veja aqui), que já está entre os assuntos mais comentados do Twitter. A apresentadora diz que não imaginava que isso fosse fazer tanto barulho. – Não tive a intenção de alfinetar ninguém, apenas quis me despedir do público. Fiquei dois anos e meio no programa e sete na Rede TV!. Keila afirma também que não quis deixar Daniela Albuquerque constrangida ao dizer que ensinou tudo sobre TV para ela. Mesmo Daniela interrompendo Keila a todo o instante na hora da despedida, a jornalista prefere não se indispor com a moça. – Quando eu disse que a ensinei bastante não foi por mal. E quando eu falei que a Rede TV! tem poucos recursos foi uma forma de elogio, pois mesmo não tendo muita verba como as emissoras maiores, eles fazem um bom trabalho. Sobre o fato de ter sido “orientada” a ajudar Daniela Albuquerque, mulher do dono da Rede TV!, Keila diz que fez tudo de boa vontade. E ela acha que Daniela soube aproveitar bem a oportunidade de estar na TV do marido. – Daniela é muito esforçada, não é apenas a mulher do dono. Ela teve uma boa oportunidade. Saiu da faculdade e foi direto para a TV, mas ela se esforça para aprender. Poderia nem fazer nada por ser a mulher do dono, mas faz.
Melancia torce por Monique, que fala mal dela
A Mulher Melancia está meio desavisada… Ela está fazendo campanha a favor de Monique Evans para a titia ganhar A Fazenda. Falou isso para o TV Fama e ainda pediu ajuda para seus seguidores no Twitter. Certamente não ficou sabendo que a loira falou mal dela no reality show. Disse para Thiago Gagliasso que Melancia fez fofoca dela para Sérgio Mallandro na edição anterior do programa, culpou a popozuda pela sua saída e também insinuou que ela não tem caráter.