WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Motociclista atropelado por caminhão na BR-116 sofreu duas fraturas

Correio | Resenha Geral

Nesta terça-feira (06), o motorista do veículo prestará esclarecimentos na delegacia da cidade. A motocicleta e o caminhão se encontram no pátio da PRF, onde serão periciados.

Um motociclista caiu e foi atropelado na noite desta segunda-feira (05) por um caminhão no KM 823,2 da BR-116, em Vitória da Conquista. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Magno Heberte Borges Cajaiba, 23 anos, seguia sentido Cândido Sales, próximo do perímetro urbano quando caiu da motocicleta Honda CD300R, placa GZE-1276, e foi derrapando até a roda traseira direita do caminhão Mercedes Benz L1620, placa JSN – 8643. O motorista do caminhão não conseguiu frear e acabou passando por cima das pernas de Magno.

Ainda segundo a PRF, a vítima foi retirada da rodovia pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Magno teve escoriações nos braços, nos ombros e principalmente nas pernas. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. O motorista do veículo prestará esclarecimentos na delegacia da cidade. A motocicleta e o caminhão se encontram no pátio da PRF, onde serão periciados.

Cirurgia e reposição sanguínea

O motociclista Magno Cajaíba, 23 anos, que sofreu acidente após colisão com caminhão na tarde de hoje (segunda-feira) está em processo cirúrgico no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Segundo informações obtidas pelo Blog da Resenha Geral, ele sofreu duas fraturas expostas, uma na perna direita e outra na bacia, além de um impacto forte na região do abdômen. O jovem também perdeu muito sangue, mas logo quando chegou ao hospital a reposição sanguínea foi realizada pelos médicos.

Leia também no VCN: