Globoesporte.com
Treinador se mostrou chateado depois da derrota para o Grêmio.
Andar lento, cara de sério e óculos escuros. Assim Joel Santana entrou na sala de imprensa do Bahia para dar entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira. O abatimento não ficou apenas na aparência. Não foi preciso muito tempo para o treinador confessar o sentimento.
– Estou com esses óculos escuros por duas coisas. Primeiro, porque estou com conjuntivite. Segundo, porque estou mal dormido. Fiquei chateado. Não tem coisa pior do que você ser derrotado. Ainda mais em uma estreia.
O gosto amargo a que Joel se referiu logo depois da derrota para o Grêmio, nesta quinta-feira, não foi fácil de ser digerido. Nesta sexta, o treinador voltou a lamentar o tropeço diante da torcida do Bahia.
– A gente estava com uma emoção muito grande, principalmente eu. Estou chateado por causa da torcida. Ela foi, compareceu, cantou. Mas temos que ter calma, equilíbrio – disse.
Para tentar a recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro, Joel já começou a pensar no time que vai mandar a campo no domingo, para enfrentar o Atlético-MG. Com 24 pontos, o Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp