WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Atlético-MG e Bahia se enfrentam em novo duelo entre Cuca e Joel Santana

Globoesporte.com

Último encontro entre os dois treinadores aconteceu há 15 dias, quando, no comando do Cruzeiro, Joel Santana bateu o Atlético-MG, de Cuca, por 2 a 1.

Há uma semana, o encontro entre Cuca e Joel Santana era sinônimo de clássico mineiro. O primeiro comanda o Atlético-MG e busca a recuperação no Campeonato Brasileiro, embora ainda esteja na zona de rebaixamento da competição. O segundo era treinador do Cruzeiro e tinha campanha apenas regular desde que estava à frente da equipe celeste. Porém, após a derrota para o Figueirense, no Ipatingão, Joel foi demitido e logo assumiu o Bahia, que havia se desfeito de Renê Simões.

Assim, neste domingo, Cuca e Joel se enfrentarão novamente, desta vez em um confronto entre Galo e Bahia. A partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, será realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 18h (de Brasília). Quinze dias atrás, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, Joel Santana levou a melhor ao vencer por 2 a 1.


Cuca, desta vez, espera um resultado diferente. Com 21 pontos, o Atlético-MG e o 17º colocado e precisa de uma vitória para deixar o grupo dos quatro últimos da tabela. O Bahia, uma posição acima, com 24 pontos, tentará evitar uma troca de posições com o Galo na classificação. Até um empate não seria considerado um mau resultado, já que manteria as colocações. O jogo terá arbitragem de Wilson Luiz Semene (FIFA/SP), que será auxiliado por Emerson Augusto Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos da Fifa e também de São Paulo.

Bahia finaliza preparação

O técnico Joel Santana finalizou na manhã deste sábado a preparação do Bahia para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, em Sete Lagoas. Nesta última atividade, o treinador não pôde contar com o meia Ricardinho e o atacante Reinaldo, que fizeram apenas um trabalho na academia.

No centro de treinamentos do América-MG, Joel comando um recreativo e, em seguida, deu atenção ao trabalho de bolas paradas. Os jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis. Apesar de terem realizado um trabalho físico, Ricardinho e Reinaldo não preocupam para o jogo. O Bahia deve ir a campo com: Tiago; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Maranhão; Marcone, Fahel, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Júnior.



Leia também no VCN: