Rede Bahia | G1
Rapaz de 27 anos morreu após ser aremessado do veículo, diz polícia. Pai de uma das vítimas diz que acidente foi provocado por falha elétrica.

Um homem de 27 anos morreu na noite de sábado (1º), após o carro em que estava capotar na BA-265, sentido Barra do Choça-Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 21h.
O veículo transportava cinco pessoas e duas delas, o motorista e o rapaz de 27 anos, foram arremessados para fora do carro. Ainda segundo a polícia, o condutor foi encaminhado para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista, com ferimentos graves. Já as demais vítimas que sobreviveram ao acidente foram levadas para o Hospital São Vicente com ferimentos leves.
Procurado pela reportagem, o pai de uma das vítimas, uma jovem de 22 anos, informou que a filha passa bem e que o acidente aconteceu devido a uma falha elétrica do veículo, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção. Ainda de acordo com informações fornecidas por ele, a filha afirmou que o jovem morto no acidente teria passado a direção do veículo para o amigo, pois tinha bebido uma lata de cerveja. Ele ainda informou que a filha permanece internada em observação.












@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp