WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Vitória da Conquista atropela o Atlético-BA e praticamente assegura o título

FUTNET

O jogo, já considerado como “entrega de faixas” ao Vitória da Conquista, acontece dia 13, no Estádio Lomantão.

No estádio Pituaçu, o Vitória da Conquista aplicou uma goleada histórica de 7 a 1 sobre o Atlético de Alagoinhas na tarde deste sábado, no primeiro jogo da final da Copa Governador do Estado, colocando as duas mãos na taça. O resultado coloca o time em situação extremamente confortável para o jogo da volta.

Rafael da Granja abriu o placar para o Vitória da Conquista logo aos 5 minutos de jogo. Aos 14 minutos, Carlos Alberto empatou para o Atlético de Alagoinhas, naquele que seria o único sinal de reação do time na partida. Daí pra frente, só deu Vitória, que passou à frente com Cacá, aos 23, e ampliou com Rafael Granja, aos 26 e Cacá aos 29. Gil ainda perdeu um pênalti para o Atlético, o que desanimou ainda mais a equipe, que levou mais três na etapa final: Maurício Pantera, aos 22, Rafael da Granja, aos 35, e Átila, aos 41 minutos.

O jogo, já considerado como “entrega de faixas” ao Vitória da Conquista, acontece dia 13, no Estádio Lomantão, em Vitória da Conquista. O time da casa só perde o título se for goleado por sete gols de diferença. Caso o jogo termine em 7 a 1 para o Atlético, o título será decidido nos pênaltis.



Leia também no VCN: