WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Reynaldo Gianecchini: “Eu quero viver intensamente os dias que tenho”

OFuxico

O ator cedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico que será exibido neste domingo (20).

Desde que surgiram rumores que Reynaldo Gianecchini estaria com câncer, nunca o ator havia dado uma entrevista para falar sobre o caso e, pela primeira vez, o ator vai conversar com a jornalista Patrícia Poeta falando sobre o linfoma e seu estado de saúde atual. No papo, ele aparece com os cabelos raspados e afirma com todas as letras que quer viver.

“Não me assusta no sentido de eu buscar no meu dia a dia viver. Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho”, diz. O encontro, que será exibido no próximo domingo (20), no Fantástico, da Globo, foi gravado no interior do apartamento de Giane e ele também revela que tem se sentido bem mesmo com o agressivo tratamento quimioterápico que tem sofrido desde que foi diagnosticado com a doença.

“Eu tenho passado assustadoramente bem por esse processo, mas cada dia é um dia. Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo”.

A doença

O câncer enfrentado por Gianecchini é semelhante ao da presidente da república Dilma Rousseff, da novelista Glória Perez e também do ex-Menudo Robi. A doença representa cerca de 5% de todos os cânceres, afeta predominantemente o sexo masculino, mas não é exclusivo para os homens.

É mais comum o diagnóstico em pacientes entre 15 e 34 anos e também os com idade superior aos 54. Mesmo quem está fora desta faixa etária – a exemplo de Reynaldo, que tem 38 anos – não está livre do diagnóstico. O linfoma é uma espécie de câncer que age na defesa do organismo e, se diagnosticado no começo, a probabilidade de cura é grande.



Leia também no VCN: