WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Daniel Castro: Seriado com pinta de novela, Revenge estreia na Sony

R7

Os órfãos de Brothers & Sisters provavelmente se identificarão com Revenge. A nova produção da ABC, que estreia hoje às 21h no canal Sony, tem o DNA das séries que lembram novelas, como a da saga da família Walker.

Pra começar, a protagonista, Emily VanCamp, participou das primeiras temporadas de Brothers & Sisters, no papel de Rebecca. Em Revenge, ela surge como Emily Thorne, mas na verdade é Amanda Clarke. Jovem, bonita e rica, Emily cresceu em um internato. Ela acaba de se mudar para Os Hamptons, uma praia próxima a Nova York, onde celebridades e muito endinheirados têm casa.

Emily tem uma missão: quer se vingar dos Grayson, família que arruinou a vida de seu pai. Enfrentará Victoria Grayson, “a Rainha dos Hamptons”, interpretada por Madeleine Stowe. Logo nas primeiras cenas, Emily fará Victoria se humilhar ao descobrir uma traição amorosa do marido, Conrad (Henry Czerny). E, antes que o piloto acabe, verá Daniel (Joshua Bowman), filho de Victoria e Conrad, cair de amores por ela.

Dezessete anos antes, foi um plano de Victoria que fez o pai de Emily/Amanda ser preso acusado de terrorismo. Na cadeia, ele morreu. Desde os 9 anos, Emily ambiciona um acerto de contas. Não parece enredo de novela inspirado em O Conde de Monte-Cristo, de Alexandre Dumas?

Leia também no VCN: