WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia em Milagres: Imagens mostram carreta fazendo zigue-zague, antes de atingir ônibus

Rede Bahia | G1

Acidente vitimou 34 trabalhadores rurais na BR-116. Imagens foram registradas pelo circuito de segurança de um ônibus.

É possível constatar a imprudência do motorista da carreta que se envolveu emacidente que matou 34 trabalhadores no último fim de semana na BR-116. As imagens foram registradas no circuito de segurança de um ônibus que trafegava atrás da carreta. O acidente envolveu o ônibus em que viajavam os trabalhadores, um caminhão e a carreta. A delegada que investiga o caso aponta o motorista da carreta como responsável, mas o suspeito nega e culpa o motorista do ônibus que morreu no acidente.

As imagens mostram que o motorista da carreta dirigia de forma imprudente. No vídeo está registrado momento em que o condutor se aproximava do acostamento em alguns momentos e em outros seguia no meio da pista. Apesar da pouca nitidez do vídeo é possível perceber que o motorista dirigia em zigue-zague. Quatro vítimas que continuavam internadas no Hospital de Jequié, já foram tranferidas para Pernambuco, em Recife.


Investigação policial

A delegada que ouviu os motoristas da carreta e do caminhão envolvidos deve indiciar o condutor da carreta por homicídio doloso, quando há intenção de matar. “Ao andar na contramão ele assume a responsabilidade pelos acidentes que pode causar, é o chamado ‘dolo eventual'”, explica Maria do Socorro Damasio, que ouviu os dois motoristas na tarde de segunda-feira (5). O inquérito deve ser entregue pela delegada à Justiça até o próximo dia 3 de janeiro.

A colisão envolveu o ônibus, que transportava trabalhadores do corte de cana, um caminhão e uma carreta. Os trabalhadores seguiam da cidade de Jateí, em Mato Grosso do Sul, para Pedra e Buíque, no Agreste de Pernambuco.

Leia também no VCN: