WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Ordem na Globo é popularizar programa de Fátima Bernardes

R7

A Globo está mesmo obcecada em perder o ar elitista. Tanto que a ordem na emissora é deixar o novo programa de Fátima Bernardes bem popular. A estratégia será reforçar a figura da mulher que é mãe de trigêmeos, dona de casa e ainda trabalha fora e fez uma carreira de sucesso.

Portanto, não se assuste em ver cada vez mais Fátima passeando com os trigêmeos e o maridão por aí. Ela deverá viajar para fazer reportagens populares em São Paulo, já que o Ibope paulistano é o mais importante para o mercado publicitário e é preciso conquistá-lo logo na estreia. Na Globo, o medo é que o programa fique muito carioca. Por isso, há quem defenda até um quadro semanal, gravado, com dicas de culinária com Palmirinha Onofre, que tem uma imagem popular e é querida pelos paulistas. No Rio, como Fátima já tem boa aceitação na zona sul, a emissora vai reforçar a imagem dela de moça nascida na zona norte na cidade, que batalhou para subir na vida, para que a parte mais pobre da cidade se identifique. Não custa nada lembrar que, quando se casou com William Bonner, Fátima já era um dos principais nomes do jornalismo da emissora por conta própria.

Bombom é excluída do carnaval de São Paulo

Adriana Bombom é nome que não pode ser citado na quadra da escola de samba Tom Maior, na Barra Funda, em São Paulo. A dançarina entrou para a lista negra da agremiação e também do Carnaval paulistano porque não cumpriu o que prometeu. No ano passado, depois de jurar que iria se integrar ao povo, mal apareceu nos ensaios e ainda conseguiu a proeza de se atrasar até para o desfile. Chegou ao sambódromo do Anhembi quando a escola já estava no meio da avenida. Um horror. A direção considerou isso um desrespeito com a comunidade que a recebeu de coração aberto por sete anos. E decretou que não quer Bombom nem pintada de ouro. Por isso, neste ano, Tânia Oliveira, a panicat que não sai da quadra, ocupa o posto de madrinha da bateria da Tom Maior. Mesmo fora do Carnaval de São Paulo, Bombom não ficará fora dos holofotes carnavalescos. Conseguiu uma boquinha na folia carioca como musa do Salgueiro. (Miguel Arcanjo Prado – interino)

Leia também no VCN: