WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Ações da 22ª Coorpin coibem o tráfico de drogas em Guanambi

Ascom | 22ª Coorpin

Dando continuidade as operações de combate a droga na cidade de Guanambi, a equipe da polícia civil comanda pelos delegados Bel. Fabiano Aurich (Coordenador), Bel. Noel Egídio (titular de Guanambi) e Bel. Arilano Botelho (titular de Urandi) realizaram mais uma operação visando combater o crime de tráfico de drogas e homicídios na cidade e região.

A equipe da polícia civil no início da noite do dia 01 de fevereiro, após receber a informação de que um grupo criminoso estaria procurando um rapaz, menor de idade para matar, saiu a procura da provável vítima, e iniciou abordagens em diversos bairros da cidade, principalmente nos pontos de drogas que já havia sido “levantadas” pela polícia civil.

Durante a operação abordaram um rapaz, menor de 18 anos, conduzindo uma motocicleta que havia sido furtada no mesmo dia, no centro da cidade, logo em seguida abordaram o Alessandro dos Santos Silva, 24 anos, traficante ligado ao “Bau”, Fabiano Santos Almeida, elemento de alta periculosidade, envolvido em diversos crimes nesta cidade. Após a prisão do Alessandro dos Santos Silva o mesmo levou a polícia a sua residência onde foi encontrado aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais em drogas) que seria dividida e vendida por cerca de quatro vezes esse valor.

Quando se encontrava na residência do traficante dois elementos se aproximaram e após receberem a ordem de parar, sacaram de armas e começaram a atirar, o que gerou um tiroteio entre a polícia e os marginais, aproveitando-se da confusão o Alessandro dos Santos Silva empreendeu fuga e foi perseguido pela equipe de policiais, sendo preso no meio do matagal pelo delegado Noel Egídio.

Além da droga foram apreendidos materiais para separar e embalar as mesmas e R$ 207,00 (duzentos e sete reais). Segundo o conduzido as ações policiais vêm gerando insegurança no meio dos marginais e contribuindo para a diminuição da venda de drogas e violência na cidade. A Polícia Civil de Guanambi, através do Coordenador Fabiano Aurich e do Delegado titular Noel Egídio, informam que as diligências continuaram com combate ostensivo ao tráfico de drogas e aos crimes que causam insegurança à população.

Leia também no VCN: