WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

‘Quem manda na Bahia sou eu’, diz Márcio Victor após ação da PM

Rede Bahia | G1

Ele pediu calma à Polícia Militar após tumulto gerado entre cordeiros e foliões. Na sexta-feira (17), cantor precisou interferir em ação da PM.

Após uma confusão gerada entre cordeiros e a pipoca do trio Pra Ficar, liderado pelo cantor Márcio Victor, da banda Psirico, ele mandou recado para o governador do estado, Jaques Wagner e para a polícia militar. “Atenção Polícia Militar. Vamos agir devagar, porque esse carnaval está apenas começando. Ele está sendo transmitido para todo mundo, e devemos mandar uma mensagem de paz. Eu vou descer para colocar ordem na casa. Desculpe governador, mas quem manda na Bahia sou eu”, disse.

Na noite da sexta-feira (17), primeiro dia de desfile do cantor no circuito Dodô, o Márcio Victorprecisou interferir após euforia do folião pipoca que foi contida em vários momentos para acabar com as brigas na rua. Diante da situação, Márcio Victor pediu paciência à Polícia Militar. “As mulheres estão brigando porque querem me pegar”, tentou descontrair.


Lourura

Neste sábado (18) Márcio Victor entrou no circuito Barra-Ondina, em Salvador, pouco depois das 21h. Do jeito que começou, ele promete repetir a dose da sexta-feira (17), quando a pipoca e os foliões do bloco foram à loucura. Vestido com uma bermuda, camisa cinza e uma peruca na cabeça, Márcio já agitou os foliões da pipoca e do bloco Praficar com a música “Bate Cabelo”, uma das canções que estão na pesquisa Bahia Folia 2012. A atriz Isabel Filardis está no trio do Psirico dançando muito ao som do hit “Te quero delícia”, gravado por Márcio Victor e Ivete Sangalo para o DVD do Psirico lançado em 2011.

Convidado por Márcio Victor, o cantor português Lucenzo subiu no trio do Psirico e colocou os foliões para requebrar com o sucesso “Vem Dançar Kuduro”. Em dos momentos que cantou a música “Bate cabelo”, Márcio Victor convidou dois foliões travestidos para subirem no trio e ensinar a dança do hit.

Na sexta-feira, com tanta euforia, o público precisou ser contido em vários momentos para acabar com as brigas na rua. Diante da situação, Márcio Victor pediu paciência à Polícia Militar. “As mulheres estão brigando porque querem me pegar”, tentou descontrair.

Leia também no VCN: