WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Grande festa em Conquista marca comemoração pelos 90 anos do PCdoB

Press Release

Comunistas celebram nonagésimo aniversário do partido, nesta sexta-feira (30), às 19h, no Clube Social

Deputado Estadual Fabrício comemora os 90 anos do PCdoB

O comitê municipal do PCdoB em Vitória da Conquista realiza nesta sexta-feira (30), às 19h, no Clube Social Conquista uma grande festa para marcar as comemorações dos 90 anos do Partido Comunista do Brasil, o PCdoB.

Fundado em 1922, o Partido Comunista do Brasil tem uma história fundamentada na luta e nos grandes avanços para a construção de um país igualitário. Este ano os comunistas comemoram as vitórias no enfrentamento a ditadura, a luta pela anistia e pela redemocratização do país.

Partido atuante, o PCdoB é uma das peças fundamentais na garantia de grandes conquistas para o Brasil. Como o pioneirismo em diversas lutas importantes para inserção da mulher na política, sendo o primeiro a ter mulheres em sua direção e impulsionar a federação das mulheres do Brasil em 1949, além de outras batalhas relevantes para o país.

O evento será marcado por um ato político, reunindo o Deputado Estadual Fabrício Falcão, lideranças de movimentos sociais e representantes de vários partidos políticos do Governo Wagner.

Leia também no VCN: