WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Veja imagens do assalto a uma joalheria em shopping de Salvador

Rede Bahia | G1

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (28). Essa é a segunda vez que a loja é assaltada em menos de um ano.

Dois minutos. Esse foi o tempo necessário para que dois assaltantes levassem um R$ 1 milhãoem joias e relógios de uma loja que funciona no Salvador Shopping, um dos principais da capital baiana. Esse foi o segundo assalto na mesma loja em menos de um ano. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (28) e foi registrada pelas câmeras da loja. O dono da joalheria disse que o alarme foi acionado, mas os seguranças só apareceram dez minutos depois que os suspeitos deixaram o local.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que, logo após a abertura do shopping, os bandidos passam duas vezes pela frente da loja. Exatamente às 10h09 da manhã, dois homens de boné, óculos escuros e usando uma farda de técnico de manutenção entram na Felissa Jóias. Um dos suspeitos, que está com uma sacola, mostra a arma e puxa uma funcionária pelo braço. O segundo suspeito fica em pé com a única cliente que estava na loja e outra funcionária. Ele olha algumas vezes para trás e gesticula. Uma das funcionárias da loja viu o cofre ser esvaziado.


Joias e relógios roubados estão avaliados em um R$ 1 milhão. Essa é a segunda vez que a joalheria, que fica no piso L1, é assaltada em um ano. De acordo com a polícia, na última vez ninguém foi preso e nenhuma mercadoria recuperada. Segundo os donos da joalheria, só dez minutos depois da fuga dos bandidos a segurança do Shopping Salvador chegou à loja. O material levado do estabelecimento nesta quarta, segundo o proprietário da loja, Welington Rocha, não tinha seguro.

Em nota, o shopping negou que a segurança tenha demorado para agir e informou que o botão de alarme só foi acionado depois da ação dos bandidos e que os seguranças chegaram à joalheria em menos de dois minutos, após o chamado.

Leia também no VCN: