WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Wagner anuncia novo secretariado hoje e descarta Waldenor

Tribuna da Bahia

“Não. Esse não tem chance”, disse o governador sobre possibilidade de Waldenor assumir a Fazenda do Estado.

O governador Jaques Wagner (PT) garantiu em entrevista coletiva ontem, que hoje acaba com o mistério acerca dos nomes dos novos secretários da Fazenda (Sefaz) e do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). “Daqui para amanhã (hoje) eu dou em primeira mão a todos vocês os nomes dos secretários”, disse Wagner em tom descontraído.

Questionado sobre a possibilidade de o deputado federal Waldenor Pereira (PT) assumir a Fazenda, ele foi enfático. “Não. Esse não tem chance”. Na recepção da Governadoria, na saída da coletiva, a reportagem encontrou o deputado Waldenor. Também em tom descontraído, o petista negou a possibilidade de se tornar secretário. “O governador já disse que não? Que bom, estou livre de vocês”, disse entre risos.

No rol das especulações, cogita-se a possibilidade de o secretário municipal da Fazenda, Joaquim Bahia, ser o novo gestor estadual. Além de Joaquim Bahia, são mencionados os nomes do secretário de Indústria, Comércio e Mineração, James Correia; do superintendente da Caixa Econômica Federal na Bahia; Aristóteles Alves e do titular da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), Manoel Vitório. Não é descartada a hipótese de o secretário interino Carlos Alberto Batista assumir a pasta.

A expectativa por mudanças no governo do estado começou no início do ano passado, quando foi de conhecimento público que José Sérgio Gabrielli deixaria o comando da Petrobras e assumiria uma pasta na gestão do amigo governador. Especulações que se concretizaram no mês passado, quando Gabrielli foi nomeado secretário do Planejamento do Estado (Seplan) em substituição ao deputado Zezéu Ribeiro (PT), que retornou para a Câmara Federal.

Leia também no VCN: