WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Cinco pessoas morreram em acidente na BR-030 em Caetité

Nova Fronteira

Segundo a PRF, duas pessoas tiveram morte instantânea durante a colisão.

Na tarde do último domingo ,22 de abril, por volta das 17h30, um Uno Mille Fire branco de placa Policial ALI 4342 de Conceição de Aparecida/MG, invadiu a contra mão e chocou de frente com um caminhão Mercedes Benz Placa Policial NTT- 0616 de Guanambi/BA carregando de botijões de gás de cozinha. O acidente aconteceu na altura do KM 25 da BR 030, próximo ao ponto de manga,na BR-030, no município de Caetité.

Segundo informações, o caminhão estava sendo conduzido por Amaro Vieira Silva, 60 anos, natural de São Felix do Coribe que nada sofreu na batida. Segundo o motorista, que viajava sentindo a Jequié, o Fiat Uno trafegava na contra mão em alta velocidade, ao perceber que o motorista não retornaria para sua pista o caminhoneiro freio o veículo, mas a atitude foi em vão.

O dois veículos acabaram se chocando violentamente, levando a óbito quatro dos cinco ocupantes do uno. São eles: Luana de Oliveira Magalhães, menor de apenas 17 anos; Marcos André dos Santos, 39 anos; Gilmarco de Souza Santos, 28 anos, condutor do Fiat Uno e Edilúcio Souza Santos. Já a jovem Patrícia Rebouças de Novais, de aproximadamente 18 anos, chegou a ser transferida para o Hospital de Base em Vitória da Conquista estado gravíssimo, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada naquela unidade de saúde.

Segundo o chefe de investigações da Polícia Civil Humberto Alves, Luana de Oliveira, Marcos André e Edilúcio Souza tiveram mortes instantâneas e Gilmarco de Souza foi socorrido pelo Samu 192 com vida, vindo a falecer no hospital de Caetité. O véiculo Uno parou o velocimentro em 160 KM por hora.

Populares informaram ainda, que os passageiros do Uno estavam retornando de um torneio de futebol pelas redondezas e que os mesmos ingeriam bebidas alcoólicas no local. Os familiares aguardam a liberação dos corpos para os sepultamentos.



Leia também no VCN: