Nova Fronteira
Segundo a PRF, duas pessoas tiveram morte instantânea durante a colisão.
Na tarde do último domingo ,22 de abril, por volta das 17h30, um Uno Mille Fire branco de placa Policial ALI 4342 de Conceição de Aparecida/MG, invadiu a contra mão e chocou de frente com um caminhão Mercedes Benz Placa Policial NTT- 0616 de Guanambi/BA carregando de botijões de gás de cozinha. O acidente aconteceu na altura do KM 25 da BR 030, próximo ao ponto de manga,na BR-030, no município de Caetité.
Segundo informações, o caminhão estava sendo conduzido por Amaro Vieira Silva, 60 anos, natural de São Felix do Coribe que nada sofreu na batida. Segundo o motorista, que viajava sentindo a Jequié, o Fiat Uno trafegava na contra mão em alta velocidade, ao perceber que o motorista não retornaria para sua pista o caminhoneiro freio o veículo, mas a atitude foi em vão.
O dois veículos acabaram se chocando violentamente, levando a óbito quatro dos cinco ocupantes do uno. São eles: Luana de Oliveira Magalhães, menor de apenas 17 anos; Marcos André dos Santos, 39 anos; Gilmarco de Souza Santos, 28 anos, condutor do Fiat Uno e Edilúcio Souza Santos. Já a jovem Patrícia Rebouças de Novais, de aproximadamente 18 anos, chegou a ser transferida para o Hospital de Base em Vitória da Conquista estado gravíssimo, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada naquela unidade de saúde.
Segundo o chefe de investigações da Polícia Civil Humberto Alves, Luana de Oliveira, Marcos André e Edilúcio Souza tiveram mortes instantâneas e Gilmarco de Souza foi socorrido pelo Samu 192 com vida, vindo a falecer no hospital de Caetité. O véiculo Uno parou o velocimentro em 160 KM por hora.
Populares informaram ainda, que os passageiros do Uno estavam retornando de um torneio de futebol pelas redondezas e que os mesmos ingeriam bebidas alcoólicas no local. Os familiares aguardam a liberação dos corpos para os sepultamentos.