WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Após treino fechado, Falcão admite: ‘Não tem muito o que esconder’

Globoesporte.com

Treinador não revelou formação, mas adiantou que vai manter filosofia de jogo do Bahia.

O técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, manteve a rotina nesta sexta-feira no Fazendão. Assim como foi nas últimas semanas, o treinador fez um treino fechadopara definir o time que vai entrar em campo no domingo, para enfrentar o Vitória, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Apesar do segredo, o próprio técnico admitiu que não tem muito o que ocultar para a partida.

– Eu não gosto da palavra secreto. Não tem muito o que esconder. É apenas um trabalho que eu gosto de fazer com eles, só com eles. É muito mais uma questão de deixar as coisas reservadas entre eles. Não dá para ficar inventando muito. Mas temos duas ou três situações que a gente vai definir ainda – comentou o treinador. Entre as situações citadas por Falcão estão mudanças na defesa, meio-de-campo e ataque. Na zaga, Fabinho tem chances de ser o titular da lateral direita.

– Fabinho é um jogador que tem muita experiência. Fez grandes clássicos no Brasil inteiro, está bem e não sente pressão. Ele pode ser sim uma opção, como todos os outros. Nesse momento ele pode ser importante – revelou o treinador. Mas, pouco depois de elogiar o volante, Falcão fez o mesmo com o lateral Madson, que vinha sendo titular e ficou de fora do último jogo para a entrada de Coelho.

– Madson é um jogador que pode começar o jogo sim. Ele vinha bem e não ficou no banco por uma questão de composição no último jogo – justificou.

Além da dúvida na lateral, Falcão deixou no ar a possibilidade de reforçar a marcação no meio com mais um volante ou optar pela entrada de Júnior ao lado de Souza, na vaga deixada por Lulinha – suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de não revelar o time, o treinador adiantou que uma coisa não vai mudar: a forma de o Bahia jogar.

– Não vamos entrar com o regulamento debaixo do braço, não vamos entrar para nos defender. Vamos seguir o trabalho que está sendo feito há três meses – adiantou.

Com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Baiano, o Bahia chega para a final do estadual com a vantagem. O Tricolor fará o segundo jogo no estádio de Pituaçu e será campeão se empatar os dois confrontos com o Vitória ou tiver dois jogos com saldo de gols igual.

Leia também no VCN: