WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

diamantina toyota

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Fernando Oliveira: Programa de Fátima Bernardes não terá culinária e vai mirar no público masculino

iG

A Globo deve gravar no próximo dia 15 um piloto do novo programa de Fátima Bernardes. Já se sabe que a atração será nos moldes de alguns matinais americanos, como o “Today Show”, e contará com uma plateia de cerca de 300 pessoas. Na estreia, que ainda não teve o dia definido, o público deverá ser formado essencialmente por artistas da casa. Aliás, Fátima tem sido constantemente parada por atores e atrizes se oferecendo para participar do matinal como convidados.

Uma das decisões tomadas pela Globo é que a atração não terá quadros de culinária – dessa maneira, não haverá concorrência com o “Mais Você” – e que a apresentadora poderá, sim, participar de ações de merchanding, algo completamente proibido para jornalistas da empresa. Exatamente por isso o projeto foi movido da Central Globo de Jornalismo para a Central Globo de Produção, no Projac. Falta apenas decidir o melhor formato das ações publicitárias. Ja há uma fila de anunciantes interessados. Uma das preocupações da emissora é não transformar o programa num produto essencialmente feminino. A ideia é também mirar nos homens que estejam em casa pela manhã para que possa atrair a todos os sexos. Pesquisas foram feitas nesse sentido, assim como estudos sobre os gostos e costumes da chamada classe C. A equipe da atração contará com nomes como o jornalista Lair Rennó, o ator e roteirista Gregório Duvivier, o humorista Marcos Veras, o músico Branco Mello e, como a coluna havia adiantado em primeira mão, Lília Teles. Maurício Farias e Fabrício Mamberti serão responsáveis pela direção. A previsão é que o programa estreie em julho.

Benedito Ruy Barbosa quer Fábio Assunção no papel de Castro Alves

Benedito Ruy Barbosa já trabalha na sinopse de uma minissérie de 12 capítulos sobre Castro Alves. Se aprovado, o projeto deve entrar na grade do próximo ano da Globo. O que ninguém sabe ainda é que o autor já tem preferência pelo ator que interpretará o poeta: ele espera que Fábio Assunção dê vida ao criador de “Navio Negreiro”. Os dois já trabalharam juntos em produções como “O Rei do Gado” e “Mad Maria”.



Leia também no VCN: