WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Após eliminação, Daniele Hypolito avisa: ‘Não vou me aposentar agora’

Globoesporte.com

Ginasta desabafa em rede social e afirma: ‘As críticas só me fazem ter mais vontade de seguir em frente’.

Algumas horas depois do fim da classificatória da ginástica artística e aeliminação da equipe brasileira dos Jogos de Londres, na Arena de North Greenwich,Daniele Hypolito respondeu a fãs e críticos no Twitter. O sentimento de frustração pôde ser percebido nas palavras, assim como a certeza de que a trajetória no esporte ainda não acabou.

– Não vou me aposentar agora – respondeu a uma pessoa que cogitou a possibilidade do fim de sua carreira. Em seguida, Daniele, que cometeu falhas na prova de solo e de salto, desabafou. Logo depois da prova, a ginasta já havia dito que a quedado irmão Diego Hypolito no dia anterior havia influenciado em sua performance.

– Obrigada de coração ao apoio de todos. Não vou dizer que estou satisfeita porque não estou, e as críticas só me ajudam a crescer e superar cada vez mais. As críticas só me fazem ter mais vontade de seguir em frente. Só o verdadeiro corajoso luta sem medo do que vai acontecer no futuro. Não esquecendo que somos seres humanos e não somos perfeitos. Tenho na minha cabeça: ‘não julgue para não ser julgado’, e eu não sou contra a liberdade de expressão. Para que fique claro, mais do que qualquer pessoa, não ficamos bem com as falhas, mas elas servem para aprendermos também. E que atire a primeira pedra quem nunca falhou. Aos fãs que torcem de coração, não precisam se preocupar, eu não ligo para as críticas, eu dou valor de verdade ao carinho de vocês. Deixe que falem, ‘liberdade de expressão’. Eu sei que errei, e o erro faz parte do dia a dia das pessoas. São com os erros que aprendemos – concluiu.

O Brasil ainda tem chances de medalhas na ginástica artística com os homens. Sergio Sasaki se classificou para a final do individual geral e Arthur Zanetti disputará a decisão nas argolas.

Irmão caiu um dia antes e também foi eliminado

Bicampeão mundial, Diego Hypolito decepcionou na sua apresentação de solo e cravou apenas 13.766 pontos, neste sábado, perdendo as chances de disputar a final do aparelho na ginástica artística masculina, na Arena de North Greenwich, em Londres, pelas Olimpíadas 2012. Assim como em Pequim, o brasileiro sofreu uma queda e deu adeus ao sonho da inédita medalha olímpica. Com o resultado, ele foi superado por mais de 10 adversários. Classificam-se para a decisão os oito melhores da prova, com a limitação de dois atletas por país.

– So tenho que pedir, mais uma vez, desculpas pelo meu fracasso. Essa não era a imagem que eu queria passar. Quero pedir desculpas aos patrocinadores, à Conferederação, a todos que torceram por mim. Não competi bem por erros meus, pode ser que eu não mereça me classificar para a final. Não tenho muito o que falar. Sofri a queda logo de cara, dobrei meu joelho, não sei se entrei desconcentrado, estou muito decepcionado. Preciso melhorar em quatro anos para estar bem nos Jogos do Rio, em 2016. Agora, é torcer pelo Arthurzinho e o Sergio, que são atletas novos e podem levar uma medalha para o Brasil – afirmou Diego aoSportv.

Logo no início da série, ele fez um salto com uma altura muito baixa e acabou sofrendo a queda. Na sequência, o atleta de Santo André não imprimiu um alto grau de dificuldade nos movimentos e acrobacias, comprometendo a sua nota. Visivelmente abalado, ele deixou o ginásio com lágrimas nos olhos. No treino de pódio da última quarta-feira, Diego revelou ter sentido dores nos dois pés, mas ainda assim disse ter feito “a melhor série do ano”. O país ainda pode conquistar medalhas com Sergio Sasaki, no individual geral, e Arthur Zanetti, nas argolas.

Leia também no VCN: